Baruta.Questões de ensaio do transformador eléctricoServiço primeiro

  • tempo de liberação:2022-07-22 12:18:19
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:344
  • Descrição rápida:

    Baruta.,Para a instalação de pára-raios, é muito fácil danificar a proteção de relés dentro e fora do transformador de tipo seco

Conteúdo do artigo

Para a instalação de pára-raios, é muito fácil danificar a proteção de relés dentro e fora do transformador de tipo seco por raios. Se se tratar de uma situação grave, é muito fácil causar acidentes de incêndio, falha de energia, danos a máquinas e equipamentos, etc.

deterioração do isolamento solenóide

Baruta.O período de ciclo de limpeza e inspecção da electricidade deve ser determinado de acordo com as condições ambientais e de carga circundantes, geralmente de meio ano a ano;

Se as disposições acima mencionadas não forem cumpridas, o problem a da secura deve ser resolvido. De um modo geral, é aceitável operar a ventoinha centrífuga durante um período de tempo. Verifique a limpeza do transformador de energia. Se for encontrado demasiado pó, deve ser eliminado para garantir a ventilação interior e evitar a penetração do isolamento. Em particular, preste atenção à limpeza dos isolantes do transformador de energia e das extremidades superior e inferior da instalação de resistência ao vento. A ventoinha centrífuga portátil ou a compressão do ar seco ou o N devem ser utilizados para limpar a poeira no espaço interior que não seja fácil de alcançar, como o duto de ventilação,Baruta.Reciclador de caixotes, e não deve haver sujidade.

Kiskunhalas.Devido à má vedação, geralmente, a vedação da extremidade da caixa e tampa da máquina é selada com vareta de borracha resistente à base de ácido ou placa de borracha. Se a articulação não for bem resolvida, vai levar a falhas comuns de vazamento de óleo.

Desligue a válvula de escape (válvula borboleta) do tablet esquerdo e direito computadores do radiador do tubo de calor para isolar o óleo no radiador do tubo de calor do óleo no tanque, de modo a reduzir a pressão de trabalho e fuga. Após a determinação da localização da fuga, deve proceder-se a um tratamento adequado da superfície e,Baruta.Tipo de protecção do transformador imerso em óleo, em seguida, devem selecionar-se as matérias-primas azuis Fushi para o tratamento da selagem.

IV) O transformador da coluna deve ser estável e firme, e o carril da cintura deve ser o phi; O fio de ferro não deve ter um conector e deve ser apertado após o vento. A distância entre o corrimão da cintura e a parte energizada não deve ser inferior a .m.


Baruta.Questões de ensaio do transformador eléctricoServiço primeiro



O transformador de tipo seco é composto por duas resistências de enrolação, resultando em quatro grupos de fios: “Ebxistxistxisto; y, Y ‘rdquo, “D, Y ‘ID’ quo; e “ D, D ‘D’ vquo;. Na China, somente o ‘ldquo’, “D, D, D D, D, D D’ rdquo;. Na China, apenas o ‘ ldquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’; e o ‘lquo’’’; e o ’’’’’’ DDDYYYTodas as marcas mostram que com linha neutra, não será atualizado A letra N após a letra Y em inglês indica que a linha neutra tem fio de terra de transformadores. Grupo de fios Yn, quando UAB e UAB se sobrepõem, a mão de minuto aponta para .

Na potência nominal, a relação de potência de saída com a potência de entrada do transformador é chamada de eficiência do transformador, ou seja, ETA; É a eficiência do transformador; P é a potência de entrada e P é a potência de saída.

O ruído do transformador de tipo seco pertence ao ruído de baixa frequência. Em uma pequena área, a maior parte está espalhada de acordo com a estrutura do edifício. Este tipo de ruído de baixa frequência é espalhado para a casa de repouso de acordo com o edifício da casa, e em seguida, provoca ruído de vibração de gás, que é então espalhado para as orelhas dos consumidores. Embora a quantidade de ruído não seja muito grande, o espaçamento de dispersão e os efeitos adversos são muito grandes.

Melhoria Da qualidadeAs linhas de potência de entrada e saída de três fases devem estar ligadas à fase a fase B e fase C, respectivamente,Baruta.Transformador de caixa, de acordo com a cor do duto de barramento amarelo, e o fio de aterramento, o invólucro do transformador e o seu ponto de transformador devem estar ligados entre si. Em tempos normais, o fio térreo e o fio zero são guiados pelo fio neutro do transformador. (por exemplo, a caixa de transformadores deve ser igualada à marca de fio de terra da concha e ligada uma à outra). Verifique as linhas de entrada e saída para garantir que são adequadas e precisas.

Inclui o desempenho e as principais utilizações de materiais de camada isolante, várias partes de camada isolante, processos de fabrico de componentes e normas de qualidade; Desempenho e principais utilizações de vários fios, processo de indução de bobinas de várias formas de bobina electromagnética, processo de solução e padrão de qualidade, processo global de vestuário e padrão de qualidade da bobina electromagnética; Principais parâmetros de desempenho do núcleo ferrite, processo de corte do chip de ferro, processo de empilhamento do núcleo e padrão de qualidade, processo de produção e padrão de qualidade do escudo eletromagnético.

Se o volume de transformador de energia for muito pequeno, o transformador será sobrecarregado por um longo tempo e é fácil destruir máquinas e equipamentos. Por conseguinte, a capacidade nominal do transformador deve ser seleccionada de acordo com o consumo de energia, que não é adequado para demasiado grande ou demasiado pequeno.


Baruta.Questões de ensaio do transformador eléctricoServiço primeiro



Medidas de prevenção e controlo da poluição sonora do transformador de tipo seco

Intervalo() A posição de instalação do seguro comercial secundário do transformador na coluna e no solo deve cumprir os seguintes requisitos: se existir uma desconexão ou no lado secundário, deve ser instalada entre o isolante composto de baixa tensão ou de baixa tensão, ou o disjuntor deve ser seleccionado como o desconectador; Se não houver desconexão do lado secundário, deve ser instalado em ambos os lados do isolante composto por baixa tensão e o cabo de ligação isolado deve ser ligado ao cabo isolado de ambos os lados do disjuntor.

O fabricante do transformador disse que a seleção deve ser baseada no ambiente de aplicação do transformador de tipo seco. Para o ambiente extremamente extremo, o transformador de tipo seco deve ser derramado com cola de resina epóxi. Como este tipo de ambiente não precisa aquecer o transformador de tipo seco, ele pode operar imediatamente. No entanto, o transformador de classe H de tipo seco pode ser usado.

A redução da vibração da recolha e da utilização da casa resolve a ligação suave da recolha e da utilização da casa. Para a barra de cobre do autocarro de baixa tensão do equipamento, a oscilação electromagnética induzida pelo ruído pode ser transmitida da casa para a estrutura do edifício.

Baruta.A pesquisa científica do óleo de transformador de energia é geralmente realizada de acordo com o método de amostragem. Quais são os métodos e processos comuns de amostragem?

Na vida diária específica, transformadores imersos em óleo são liberados para fora na forma de ondas. Este tipo de onda é como uma maré. É também uma espécie de energia cinética. Na verdade, a altura de onda do transformador imerso em óleo também mostra o tamanho da energia cinética. Geralmente, o sistema automático de computador é usado para controlar o comprimento de onda e frequência da onda eletromagnética. Quanto mais longo o comprimento de onda de luz é, maior a potência de saída é. Pelo contrário, é muito pequena.

Em termos gerais, o método de tratamento de emergência de ignição do transformador imerso em petróleo consiste principalmente em desconectar o transformador imerso em óleo, desconectar a alimentação de energia de comutação em cada lado, o conjunto gerador deve ser desmontado primeiro.

Baruta.Outras informações do produto
  • Milwaukee.Plataforma de elevação hidráulica automáticaEstabilidade no projeto estrutural

    Milwaukee.Plataforma de elevação hidráulica automáticaEstabilidade no projeto estrutural

  • Norfolk.Plataforma de elevação hidráulica ultra baixaQuais são os requerimentos técnicos

    Norfolk.Plataforma de elevação hidráulica ultra baixaQuais são os requerimentos técnicos

  • Pesaro.Grande plataforma de elevação hidráulicaQueda significativa no estoque, recuperação fraca no

    Pesaro.Grande plataforma de elevação hidráulicaQueda significativa no estoque, recuperação fraca no

  • Pesaro.Estação hidráulica para plataforma de elevaçãoQuais são os métodos de qualidade

    Pesaro.Estação hidráulica para plataforma de elevaçãoQuais são os métodos de qualidade

  • Pesaro.Levantamento e descida da ponte de embarqueEscolha um motivo prudente

    Pesaro.Levantamento e descida da ponte de embarqueEscolha um motivo prudente

  • TaochengPressão hidráulica do eixo fixo de embarqueComo escolher uma marca

    TaochengPressão hidráulica do eixo fixo de embarqueComo escolher uma marca

  • Li Shi.Plataforma de elevação tipo trilho guiaBiblioteca de Produto

    Li Shi.Plataforma de elevação tipo trilho guiaBiblioteca de Produto

  • Turku.Plataforma de elevação móvel de liga de alumínioPrecisa ser lançado gradualmente

    Turku.Plataforma de elevação móvel de liga de alumínioPrecisa ser lançado gradualmente

  • incitar:Lembrete: as informações Baruta.Questões de ensaio do transformador eléctricoServiço primeiro fornecem Baruta.Questões de ensaio do transformador eléctricoServiço primeiro de nossa empresa, serviço Baruta.Questões de ensaio do transformador eléctricoServiço primeiro e outras informações. Se você comprar produtos Baruta.Questões de ensaio do transformador eléctricoServiço primeiro, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Baruta.Questões de ensaio do transformador eléctricoServiço primeiro. O Baruta.Questões de ensaio do transformador eléctricoServiço primeiro acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Baruta.Questões de ensaio do transformador eléctricoServiço primeiro, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!